28.4.15

Google possibilita visita a museu Honda


"As máquinas nunca mentem. O êxito chegará sempre se elas forem realmente boas. Então vamos mostrar ao mundo o que temos feito. A verdadeira Honda!"

É com esta saudação que Soichiro Honda, fundador da marca, dá as boas-vindas aos visitantes do Honda Collection Hall em Motegi, Japão, e que se pode ler no foyer do museu situado junto do autódromo oval de velocidade Twin Ring Motegi.

Graças à Google e à sua tecnologia "streetview" os aficionados da marca já podem visitar este museu sem sair da própria casa. Para isso, basta seguirem o link que deixamos em baixo.
O museu é um edifício de 3 andares, pelo que será necessário ir seleccionando o piso a visitar no menu de navegação situado no canto inferior direito do ecrã.

No primeiro piso, encontramos a entrada onde estão expostos alguns dos veículos mais icónicos da história da Honda, a ala da tecnologia (FCX e Asimo), a cafetaria e a loja de lembranças. No segundo piso encontramos a ala dedicada à divisão automóvel (com modelos de todas as épocas, alguns raros que apenas foram comercializados no Japão), produtos de força e motociclos, e o terceiro foi reservado ao mundo da competição, onde podemos ver modelos F1 dos anos 60 e da época de 2006 pilotado por Jenson Button.

Curioso?... então que a visita comece » Honda Collection Hall


Fonte: Google

Back To Top