5.1.15

Esquemas e especificações do S660 divulgadas

Após a confirmação da produção do S660 já para este mês, correm imagens não oficiais de esquemas dimensionais e fotos do interior do renascimento deste icónico roadster da Honda.

Pelas imagens a versão de produção será disponibilizado em 3 versões e não será muito diferente do protótipo apresentado, terá uma proeminente grelha frontal, faróis alinhados com a linha do capô e pequenas entradas de ar nas laterais do pára-choques frontal. O tejadilho será retráctil e na parte traseira a tampa da mala será caracterizada por dois volumes inclinados, assinalando os dois lugares do roadster, desde a altura dos bancos até aos farolins de desenho triangular e pára-choques desportivo.


O interior, com algumas aplicações metálicas, é mais contido do que o da versão conceptual e integra um painel de instrumentos digital e um sistema multimédia e informativo ao estilo smartphone.
Aparentemente as dimensões situar-se-ão nos 3,395 m de comprimento, largura de 1,475 m e altura de 1,18 m.

O S660 estará equipado com um motor turbinado central de 3 cilindros a gasolina, de 660cc e 63cv de potência e binário de 104 Nm às 2600 rpm, emissões de CO na ordem dos 0,40 g/km, um peso de apenas 830 kg, tracção traseira e transmissão automática CVT ou manual de 6 velocidades.



Fonte: Ameblo

Back To Top