17.11.14

CR-V 2015 eleito SUV do ano nos EUA


O novo design do CR-V está a ter uma excelente aceitação no país do Tio Sam. Tanto é que foi eleito pela revista Motor Trend, de entre 19 novos modelos, o SUV do ano 2015.
Três principais factores determinaram a escolha do júri. A melhoria da eficiência energética, a condução dinâmica associada à tecnologia Earth Dreams e as opções de segurança baseadas nas novas tecnologias de assistência à condução Honda Sensing™.

O CR-V está disponível no mercado americano com o motor 2.4 lt de injecção directa com 185cv e transmissão CVT, e com um consumo estimado de 8,7 lt/100km em urbano e 6,9 lt/100km em auto-estrada, sendo o mais eficiente do seu segmento.

O galardão Motor Trend SUV do Ano não se trata de um ranking comparativo, tendo apenas em conta modelos completamente novos ou significativamente renovados que tenham começado a sua comercialização durante os 12 meses anteriores a 1 de Novembro do ano anterior.
Após este reconhecimento , o CR-V será incluído em 2015 no prémio americano Top Safety Pick+ do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), que publicará os seus resultados oficiais no final do ano. Este foi o mesmo prémio atribuído ao novo Honda Jazz ainda este ano.



 




Fonte: Honda
Back To Top