5.6.14

H(onda)2O


Já se imaginou a beber água produzida por um automóvel?

Numa ação de divulgação do novo FCX Clarity (modelo movido a hidrogénio), a Honda australiana aproveitou para lançar o novo produto H2O, a primeira água potável engarrafada produzida pela combustão do motor do FCX.
Segundo a marca automóvel, a água é totalmente segura para consumo humano. Tanto é que, como ação promocional, várias garrafas foram colocadas gratuitamente numa sala de cinema australiana.
Em cada uma das garrafas de design simples e transparente foi inscrita a mensagem: 

"Deliciosa, a H2O é fresca e vem de uma nascente mineral intocada, fresca como um glaciar montanhoso ou do tubo de escape do Honda FCX. O primeiro carro movido a hidrogénio do mundo que emite apenas água, limpa e pura, que você pode colocar numa garrafa e beber. Não é refrescante?"

Para Jason Miller, Gerente de comunicação da Honda, "A H2O é uma forma atraente de demonstrarmos o nosso compromisso em reduzir o nosso impacto ambiental para as pessoas, ao invés de simplesmente dizê-lo".
No futuro, é intenção da Honda disponibilizar a água em estações de serviço e concessionários da marca.

De acordo com a nossa posição ecológica, esperamos que este novo produto seja disponibilizado também em países onde o FCX não é comercializado. Os entusiastas da marca e proprietários decerto iriam gostar.

 



Fonte: Honda

Back To Top